quinta-feira, 25 de junho de 2009

Então ele se foi...

Há poucos minutos vi no JN a notícia "Michael Jackson está morto".
O que??? Fiquei abalada. Nem me considero mais uma fã, como já fui um dia. Mas fiquei triste.
Na minha adolescência, fui uma michaelmaníaca. A despeito de toda piadinha q possa ouvir sobre pedofilia e o escambáu, não tenho vergonha de dizer.
Parece estranho dizer isso de uma pessoa que nunca conheci pessoalmente, mas dane-se, vou prestar minha homenagem: Ele influenciou demais a minha vida, de uma forma muito, mas muito legal. Aprendi o pouco de inglês que sei ouvindo, lendo e traduzindo TUDO o que se referia a ele. Ele era um homem culto. Tchaikovsky, Degas, Chaplin, Diana Ross, Quincy Jones...sei quem são essas pessoas por causa dele. Passei a ter interesse pelas questões sociais por influência dele. Não era só a música. Era além....muito além!
E é isso que eu guardo dele até hoje. E é isso que um artista deve oferecer ao público que o acompanha. Eu AMAVA o sorriso dele. Reparem nas muitas imagens que vão ver. Peninha não ter tido a oportunidade de ir sequer a um show dele. Shit! rs

Eu não acredito que ele tenha abusado sexualmente daqueles garotos. Ele tinha um comportamento estranho, sim. Mas eu o compreendo. Não deve ser fácil ser espelho para tantas pessoas. "Before you judge me. Try hard to love me...have you seen my childhood". Absorvi o que havia de bom...e havia muito.
Rest in peace, MJ! We gonna miss you!


http://www.youtube.com/watch?v=4QfgVz7cJO0

Nenhum comentário: