terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ah, se os cachorror falassem...

Com certeza iriam pedir pra sair!
O povo não tem mais o que inventar de útil...aí vai no inútil mesmo.

Olha a última:
"Uma empresa na Califórnia criou um novo produto para o mercado de acessórios para animais de estimação: as perucas para cães. (É sério! Ninguém merece!)
Cada peruca custa, em média, US$ 30 (cerca de R$ 69). (É mole???)

Em entrevista à BBC Brasil, Jenny Slaughter, uma das proprietárias da Total Diva Pets, admite que - apesar do sucesso - algumas pessoas consideram as perucas "tolas" e "desnecessárias" (jura??? quem faria isso??? Pq, meu Deus?!!) .

"Sabemos que animais não precisam de perucas (ufa! Pelo menos é minimamente sensata!), mas são acessórios divertidos (pq não é ela quem paga o mico) para cachorros que já têm tudo", afirma. (Eles tem tudo, menos opção de escolher pagar ou não pagar o mico.)
Incrível como esse povo gosta de aparecer às custas dos outros, no casos, os pobres bichinhos.


Diante disso eu fico pensando: Meu cachorro - que agora vive na casa de mami - e eu somos
felizes. Não temos do que reclamar. Ele, pq tem uma dona que JAMAIS o faria pagar o king kong de ter que usar uma peruca - coisa que eu duvido que ele permitiria, ainda que eu quisesse. E eu pq NUNQUINHA que vou precisar desembolsar 69 pilas pra comprar uma peruca pra ele.

Nenhum comentário: